sábado, 24 de agosto de 2013

E agora ?


Oiie' Crazy
Bom hoje eu foi para uma ótica, e descobri que eu tenho miopia, que triste, bom eu sempre achei os óculos um acessório lindo, e agora eu uso 2 graus, sim eu sei que é alto para a minha idade sendo que eu tenho só 11 velinhas no meu bolo, mais isso não interessa, hãm... hoje eu vou fazer um post para quem precisa usar óculos e não sabe que modelo usar  e fica tipo 'E agora?'
E eu vou mostrar em quem eu me inspirei para escolher o meu óculos então aperte mais informações e leia mais..
Bom para inicio de conversa veja que formato é o seu rosto,no caso o meu é oval, e eu tenho sorte por isso por que qualquer armação fica boa, voltando ao assunto...............

 
os rosto Ovais como o meu e da Ana Hickmann e de outras pessoas, podem abusar do todas as armações fica tudo bom, mais precisa ser do tamanho do rosto, no meu caso é médio, mais é muito importante você saber o tamanho do seu rosto de é médio ou grande, esse é o unico cuidado que você tem que ter na hora de escolher óculos, o resto ta liberado 
...........................................................................................................................................................

Para quem tem o rosto redondo igual da Selena Gomes, podem se jogar nos óculos quadrados e retangulares iguais a esses 
 

.............................................................................................................................................................

As donas dos rostos triangulares podem usar e abusar dos modelos Aviadores e quadrados como esses que eu vou mostrar 
Bom é isso, Mais tem que segui a mesma regrinha dos rostos ovais, okay?

............................................................................................................................................................

Para quem tem o rosto quadrado igual da Debby Ryan  pode se jogar nas armações mais arredondada com o aviador 
............................................................................................................................................................
Bom gente é isso espero que você não esteja mais com a pergunta 'E agora?' na cabeça...e não pense que eu me esqueci do que eu prometi no começo do post

Bom eu me inspirei na Miley Cyrus, sim eu sou Smiler , a minha armação vai estar pronta até quinta feira quando ela chegar eu tiro fotos dela ta bom?

ta bom eu vou parar de matar você de curiosidade é a armação...
..............................................................................................................................................................
TAMTAMTAMTRAMRAAMM



Aviadorrr bom eu sempre amei essa armação, bom assim que estiver comigo eu posto as fotos
.........................................................................................................................................................
Bom é isso espero que tenham gostado das dicas 
bye 
~xoxo duda~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário