segunda-feira, 26 de agosto de 2013

One Shoot: Duas Metades

Duas Metades
Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você,
Que eu quero você.

Você estava nervoso, suando frio. Finalmente conseguiu a amizade dela, agora é hora de dar um passo á diante.

Você tinha preparado tudo nos mínimos detalhes. Fez até um jardim cheio de lírios, somente para ela.

– Uau, que lugar bonito... - sua ruivinha estava atrás de você, olhando tudo com um brilho diferente no olhar. Ah, e como estava linda... o vestido e a sapatilha brancos, parecia um anjo. Seu anjo.

– Que bom que gostou, fiz especialmente para você, Lil. - você disse sorrindo. Ela te olhou e murmurou "ninguém nunca fez nada tão bonito assim por mim" e te abraçou.

Vocês se separaram e se olharam. Aquela era a hora, não dava para falhar.

– Lily, desde a primeira vez que eu te vi, soube que era diferente. - você começou falando. - Tentei chamar sua atenção de todas as maneiras possíveis, mais parece que nunca consegui te agradar. Só Merlin sabe o quanto eu sofri. Porém á três meses atrás finalmente você aceitou minha amizade. E agora, sinto que posso dar um passo adiante. Lily Evans, aceita namorar comigo?




A outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito,
Anjo ou animal, suave ou fatal.

– Lily, me desculpa! - você falou pela décima vez aquela noite.

– Desculpas recusadas. Quem mandou olhar pra bunda da Bellatrix? - sua ruivinha falou lhe dando as costas.

– Qual é Lil! Ele ainda é homem. - Sirius tentou te defender.

– E você, Black, não tem nada á ver com isso. - ela falou subindo as escadas do dormitório feminino.

Você suspirou. Essa mania de olhar para as garotas teria que deixar de existir, mais cedo ou mais tarde.

O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domine o pensamento
E traga sentido novo,
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo.
E seja a melhor sensação.

Você acordou e olhou pro lado. Lá estava ela, dormindo profundamente. Lembranças da noite passada invadiram sua mente, fazendo você sorrir.

Foi uma noite mágica.

– Bom dia Jay. - ela falou.

– Bom dia Lírio. - você disse, olhando nos seus olhos cor de esmeralda. - Eu te amo.

– Eu também te amo, Potter.

Que preenche a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração,
É você, é você

Era tarde da noite quando você recebeu uma coruja do Ministério. Estavam os marotos e sua amada junto com você.

Na carta dizia que seus pais foram assassinados por Comensais da Morte. Lágrimas brotaram dos seus olhos. Você não queria acreditar.

Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida vazia,
Manda embora a agonia
E que é dona do meu coração,
É você, é você

Após ler a carta, sua ruivinha te abraçou bem forte. Lá você se permitiu chorar, porque ela não te julgaria por essa atitude.

E você acabou se sentindo seguro novamente, quem sabe até feliz. Ela sabia te confortar como ninguém, ela era a dona do seu coração.

E pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade,
E te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você,
Que eu quero você

A guerra estava fervendo. Todo dia milhares de pessoas morriam, a tristeza reinava. Mais não agora.

Você estava novamente nervoso, no altar, com Sirius e Marlene rindo das suas caretas. Depois de um longo tempo de espera, ela apareceu.

Vestida de branco, Remus trazia ela á você, já que o pai da sua amada faleceu. Parecia um anjo, assim como no dia que vocês começaram á namorar

– Lily Evans, aceita James Potter como seu legitimo esposo, para ama-ló e respeita-ló na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - o padre perguntou.

– Aceito.

E a outra metade é defeito
E você vai saber de qualquer jeito,
Anjo ou animal, suave ou fatal

– James, anda logo, poxa. - sua ruivinha te esperava na frente da nova casa que você comprou.

– Calma Lírio. - você falou pegando na mão dela e abrindo a porta. Dentro dessa casa que vocês formariam uma família.

O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domine o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação

– James, eu tenho uma coisa pra te contar. - sua ruivinha falou se sentando ao seu lado no sofá.

– O que meu anjo? - você perguntou curioso. Ela abriu um imenso sorriso, de fazer você suspirar.

– Eu tô grávida, e é um menino.

Que preenche a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração,
É você, é você

– E o Harry, o nosso Harry, é o garoto da profecia? - você perguntou desesperado.

– Sinto dizer que sim, Sr. Potter. - seu velho diretor falou tristemente.

Você olhou pro pequeno garotinho que dormia no colo da mãe. Com apenas algumas semanas de vida seu filho já era condenado á ser o salvador do mundo bruxo, e provavelmente, á morrer.

E olhou pra sua ruivinha, que chorava e acariciava seu filhote.

Então naquele momento você jurou a si mesmo que faria o possível e o impossível para que os dois sobrevivessem.

Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preenche a vida
Manda embora a agonia
E que é dona do meu coração
É você, é você

Você ouviu a porta se abrir, e não teve dúvidas.

– É ELE! PEGUE O HARRY E CORRA LILY, RÁPIDO! EU SEGURO ELE. - você gritou.

Sua ruivinha obedeceu meio relutante, não queria deixar você sozinho. Mais Harry precisava pelo menos ter sua mãe.

Você então o viu, Voldemort. Ele veio atras do seu filho. Você tentou impedir que ele fosse atras das duas pessoas que você mais amava, mais tinha esquecido a varinha.

– JAMES, NÃO! - e o grito desesperado da sua amada foi a última coisa que você ouviu antes do raio verde te atingir em cheio.

E pra falar do amor de verdade

Vou começar pela melhor metade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário